terça-feira, 15 de março de 2011

:)

Hoje eu acordei animada, fazia um friozinho tao bom, tao agradavel. Inspirador. Imaginei nos campos os animais vivendo felizes harmoniosamente, na sua vida natural e seguindo tambem o curso natural dela. Como estaria agradavel para outros nas florestas cheias de arvores verdes e borboletas. Imaginei como teria sido essa manhã para os passaros que levam comida para seus filhotes e voam pelo céu limpo e respiram ar puro.
Todos terraqueos vivendo bem, respeitando e valorizando qualquer forma de vida independente das diferenças. hahahah lindo sonho não? infelizmente.
Mais uma vez o ''lucro'' fode com o planeta, onde passa estragando tudo, literalmente, ele destroi, mata de forma atroz, inexorável, de um jeito que nada e nem ninguem merecia. Mas como dizem, por ai, é o preço da EVOLUÇAO. que merda é essa? evoluir pra onde? vamos respirar o que? com todo esse nosso ''lucro'' mal dividido vamos comprar ar enlatado. Os macacos são mais inteligentes.. e ainda chamam de evoluçao.
Quanto aos animais? são só animais irracionais. Se tu pensas assim, parabéns, fazes parte do grupo mais nojento na raça humana.

6 comentários:

Net Esportes disse...

Nem sempre é fácil ser um animal. Alguns são caçados fervorosamente e servem como alimento, sem muitas chances de defesa .... mesmo assim deve ser bem melhor viver no mundo animal do que no mundo egoista do ser humano ....

----SCHALLAKO------ disse...

Como já diziam os TITÃS: "Homens primatas, Capitalismo selvagem!!!!"

Lili =) disse...

mto boa a sua postagem! ^^
ehh, acho q so em sonho viveremos em um mundo mlr, com igualdades e respeito.
http://lilianevidal61.blogspot.com/

Wil disse...

Belíssimo desabafo.
O ser humano tá muito esquisito nos últimos anos.
Até mais,

Pobre esponja disse...

Mas se a sociedade não evoluisse, talvez fôssemos primatas e nem existíssemos, vitimados por uma gripe sem cura. Capitalismo gera evolução, que tem sua parte boa.
Creio que independe o sistema, o ser humano é mau na sua essência. Temos muito que evoluir para não comprar ar em lata como bem disse.

abç
Pobre Esponja

CAMILA de Araujo disse...

Obrigada, Bruna *-*
é um prazer ler essas coisas de uma menina tão inteligente como vi nas postagens, e linda como você. Apareça sempre que quiser por aqui.

http://papel40kg.blogspot.com/
(antigo TEORIA DO PLAYMOBIL)

Postar um comentário