sábado, 23 de abril de 2011

sinônimo de loucura

Cada um tem a sua loucura?? bom, pode ser. Algumas delas até vistas como sãs, outras ainda nem tanto..
Pessoas aparentemente normais mas relacionadas a todo e qualquer tipo de estranheza, outras visivelmente esquisitas, curiosas possuindo um universo de segredos transparecendo aos olhos.Andróginos, parasitas, anormais, esquizofrênicos espalham-se. Alguns passam por cima de outros, matam, fazem de tudo mas ficam impunes, somente por se justificar com algum disturbio mental. Isso nao é novela, é o mundo bagunçado que se diverte ai fora..
Loucuras que andam de maos dadas com a intolerância, ignorância e indiferenças. Se veem um cachorro na rua 'ai coitadinho', mas se é uma criança negra de cabelinho crespo pedindo moedas no sinal ainda fecham o vidro do carro. Egoístas, Intelectuais antropofágicos, céticos alienados, narcisistas ideológicos, hipócritas, dissimulados, onanistas morais, políticos corruptos, racistas, cínicos, sádicos, sociopatas, apáticos, pedófilos, apologistas do bárbaro.
ah sim, e por uma simples questão de moral, ritos, eles jamais comem carne na sexta-feira santa. Interprete isso como lhe convém.

4 comentários:

Millena disse...

Todos nós já vivemos ou tivemos um momento de loucuras.

Unknown disse...

A loucura é estar vivo sem se entender o porque...

PapoBacana disse...

nossa gostei muito do texto..
afinal de medico e louco todos nos temos um pouco nao eh?
dificil eh saber quem eh normal..

seguindo seu blog..achei bacana..

se puder faça-me uma visita

http://papiando-adoidado.blogspot.com

paradigmas universal disse...

Acho que vc estava indo bem, mais na loucura nao se pode existir limite, nem a propria morte. e referente ao amor é uma ideia ainda um pouco vaga para os normais...

Postar um comentário