quarta-feira, 25 de maio de 2011

percebes a diferença da temperatura embaixo das cobertas ao dispertar pela manhã? o cheiro de amaciante na roupa ou a falta dele?consegues perceber o universo em harmonia enquanto amarra os tenis? será que chora em pensamento mas sorri do mesmo jeito com vontade de sumir?e quando sonha acordado, será que é capaz de sorrir tambem?
Será que ao dar as caras para a rua sente a música tocada pelo vento e o brilho do sol que nos faz comprimir as palpebras? percebes os olhares alheios, o som da respiração da pele? e do silencio?
o que voce pensa enquanto vive?
o que nos espera hoje, só nos cabe hoje. Amanhã será diferente.

será que nosso coraçao humano consegue perceber e discernir todas as fortunas que recebemos diariamente?
Caprichos aos quais nos condenamos devido ao infinito desejo de existir nunca surtirão mais efeito do que um sorriso sem disfarce.

5 comentários:

Maykel disse...

É o pensamento, tudo está no que você e eu pensamos, pensenes... Gostei muito do seu blog, vou te seguir e obrigado por visitar o www.mascarasdaverdade.blogspot.com


Abraços

Marcus Alencar disse...

Gostei muito, sabe, é um questionamento sobre o quanto percebemos o mundo acontecendo a nossa volta. Infelizmente, nem todo mundo tem ``tempo`` para pensar nisso e acaba passando pela vida.
abcs

SRed disse...

Olá,
cai por aqui depois de ver teu comentário em um blog que visito. Reli o texto várias vezes e uma frase me puxou pelos pés. "e quando sonha acordado, será que é capaz de sorrir também?" Vou tentar perceber o que sempre me passa.

Atenciosamente, SRed!

Lili =) disse...

tbm adorei essa frase:
'e quando sonha acordado, será que é capaz de sorrir tambem?'
parabens pelo blog! *--*
bjaaao

Lili =) disse...

será que chora em pensamento mas sorri do mesmo jeito com vontade de sumir?e quando sonha acordado, será que é capaz de sorrir tambem?
*-----* lindo!

Postar um comentário