quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu sinto vergonha, aquela vergonha alheia sabe?! Vergonha por pessoas que se dizem amigas umas das outras quando chega o bendito final de semana e elas precisam de uma carona, um VIP, um camarote, uma roupa emprestada ou o que for, e acham que passar momentos "divertidos" juntas é o suficiente pra se dizer amigo. Que tentam acreditar que esse glitter todo de balada, shows, bebedeiras e viagens é o real sentimento de amizade. Eu acredito que amigo é aquele que vai estar comigo a pé, sem dinheiro no bolso; comendo uma pizza na minha casa assistindo Fantástico. Vai estar do meu lado, independente da situação de espírito, humor, financeira, "de transporte", tentando fazer o que pra alguns é ruim, pra nós companheirismo. Amigos de finais de semana nunca serão amigos pra todas as semanas da sua vida. Dê valor pra quem se preocupa com outras coisas sobre você, além do seu vômito no banheiro da boate, ou se voce comprou roupas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário