sexta-feira, 23 de março de 2012

Se alguém ver Deus, agradeça por mim.
Agradeça pela pipoca na panela,
Agradeça pelos domingos frios,
Pelo graveto na boca do anú.
Se alguém ver Deus antes de mim
Agradeça pela chuva que alivia,
Agradeça pelo sol que cicatriza.
Não se esqueça de agradecer pelas crianças
pela pureza nos sonhos e pelo doce do açúcar. 
Se acaso ver Deus, agradeça por mim.
Pelo mar e pelo sal que ele dá.
Por eu poder te chamar de minha criança, olhos de estrela
Se acaso ver Deus antes de mim
Não deixe em nenhum momento, de agradecer
Por a gente ter se encontrado assim, em meio a essa vida louca.
Por nossa vida louca.
Se acaso ver Deus antes de mim,
agradeça pelo fim de tarde na praia
Pelo sofá, o violao, o cachorro e o cobertor.
Agradeça por mim. 

Um comentário:

WebSaito disse...

Ola, bacaninha o blog! keep writting...

visita o meu também:

o-conselheiro-do-amor.blogspot.com

Postar um comentário