sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu não quero saber das suas teorias sobre coisas banais, não estou interessado nas suas fantasias e muito menos nos seus romances. Eu quero saber até onde voce costuma ir, até onde voce consegue ir. Quero saber, se voce está disposto a lutar de verdade.
Não estou interessado no seu horóscopo, não quero saber como foi seu dia, quem te chateou e nem a quantidade de amigos do seu facebook. Quero ver sua capacidade de lidar com as pessoas ao seu redor, se voce faz as coisas pensando na volta e como valoriza os sorrisos que recebe.
Não me importa de onde você veio, qual o seu  desejo ou o que voce ja viveu. Quero saber mesmo é suas estratégias para alcançar seus objetivos. Quero saber se voce consegue realmente depois de um longo dia cansativo, entrar em casa, beijar a esposa, o marido, as crianças, o pai, a mãe e olhar no espelho reconhecendo a imagem que vê. Se ao deitar e dormir, consegue tambem acalentar a consciencia.
Podemos ir mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário